• Revista Supermix Unilever final sem marca_Page_01
  • Revista Supermix Unilever final sem marca_Page_02
  • Revista Supermix Unilever final sem marca_Page_03
  • Revista Supermix Unilever final sem marca_Page_08
  • Revista Supermix Unilever final sem marca_Page_09
  • Revista Supermix Unilever final sem marca_Page_15
  • Revista Supermix Unilever final sem marca_Page_16

Descrição do Projeto

Catálogo de produtos de atacado da Unilever realizado para empresa Supermix.

Em formato de revista, o catálogo apresenta a organização dos produtos de acordo com os critérios de prioridade para inclusão dos mesmos no ponto de venda. Através das cores e fundo com elementos gráficos presentes no logotipo da Unilever, o projeto gráfico considera a identidade visual da empresa.

Atividades

Edição e recorte de imagens, criação de projeto gráfico, diagramação.

Softwares gráficos utilizados:

  • Adobe Indesign
  • Adobe Photoshop
  • Corel Draw

5 Motivos Para Você Me Contratar:

  1. EXPERIÊNCIA: Quanto mais fazemos, mais aprendemos. E já perdi a conta de quantos projetos executei.

  2. FLEXIBILIDADE: Trabalhar a partir de qualquer lugar do mundo e negociar os prazos de acordo com a necessidade do cliente são diferenciais.
  3. CAPACITAÇÃO: Um bom profissional nunca deixa de se aperfeiçoar. Procuro uma formação integral, e diversos cursos em minha trajetória comprovam o interesse de ir além.
  4. CRIATIVIDADE: Qualquer projeto precisa de uma mente criativa para encontrar as soluções mais adequadas. Criatividade é o que não falta aqui!
  5. VERSATILIDADE: Conhecimentos em áreas diversas possibilitam um pensamento multidisciplinar, extremamente necessário para atividades complexas.