Descrição do Projeto

Inspirada por um poema de Elizabeth Bishop, “The Shampoo”, “Bliss” é uma websérie que aborda o universo de atração, desejo, mágoa e vingança de duas mulheres muito diferentes cujos conflitos ultrapassam uma vida. Uma narrativa intrigante constrói a personalidade destas mulheres, seus dramas e complicações envolvendo e instigando o espectador numa trama banhada à sensualidade e pontuada por grãos de pimenta rosa. A narrativa de Bliss ocorre simultaneamente em duas épocas distintas e é esteticamente como os grãos redondos de pimenta rosa: cada círculo é imperfeito, as cascas estouram e o buraco que se abre no interior é capaz de abrigar um universo de tonalidade quente e suave como meia-calça de mulher: Como apenas o universo feminino pode ser.

O episódio piloto de “Bliss” foi produzido como Trabalho de Conclusão do Curso de Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo pela UNA. Veja aqui o trailer.

Atividades

Idealização, criação de roteiro coletiva com a parceria de Manuela Chacón, direção.


5 Motivos Para Você Me Contratar:

  1. EXPERIÊNCIA: Quanto mais fazemos, mais aprendemos. E já perdi a conta de quantos projetos executei.

  2. FLEXIBILIDADE: Trabalhar a partir de qualquer lugar do mundo e negociar os prazos de acordo com a necessidade do cliente são diferenciais.
  3. CAPACITAÇÃO: Um bom profissional nunca deixa de se aperfeiçoar. Procuro uma formação integral, e diversos cursos em minha trajetória comprovam o interesse de ir além.
  4. CRIATIVIDADE: Qualquer projeto precisa de uma mente criativa para encontrar as soluções mais adequadas. Criatividade é o que não falta aqui!
  5. VERSATILIDADE: Conhecimentos em áreas diversas possibilitam um pensamento multidisciplinar, extremamente necessário para atividades complexas.